Donna Smoak pode retornar na sexta temporada

Donna Smoak pode retornar na sexta temporada

A sexta temporada da Arrow é uma questão de família, agora que Oliver Queen está criando seu filho como pai solteiro após os eventos em Lian Yu na temporada passada, mas ele não é a única pessoa a lidar com relacionamentos familiares. Parece que a mãe de Felicity está voltando para a cidade.

A TV Line informou que Charlotte Ross estará retomando seu papel como a divertida mãe de Felicity, Donna Smoak, em um próximo episódio. Embora nenhum detalhe sobre o contexto tenha sido revelado, a série está atualmente em produção do desfecho da midseason do show e Ross recentemente compartilhou uma postagem em sua conta do Instagram e twitter que ela está atualmente em Vancouver, onde as séries são gravadas.

Ross apareceu pela primeira vez como Donna Smoak na terceira temporada "The Secret Origin of Felicity Smoak" e até desenvolveu um relacionamento romântico com Quentin Lance. No entanto, o relacionamento terminou fora da tela entre a quarta e quinta temporada do show. Na verdade, Donna não apareceu desde o episódio final da quarta temporada, "Schism", com Donna deixando a cidade depois de ter sido quase morta por Damien Darhk.

Com os rumores de um casamento entre Oliver e Felicity, o casamento de Barry e Iris e o novo empreendimento de Felicity com Curtis, não falta oportunidades para que Mama Smoak possa voltar para a cidade. E poderia haver espaço para Donna e Lance revisitar o seu próprio romance. Com Lance lutando para lidar com a existência de Black Siren, e também as suas ações em Lian Yu, Lance pode receber o apoio de alguém que ele se preocupa e quem também sabe o quão dura é a perda de sua Laurel.

Claro, Donna também pode ser um bom recurso para Oliver. Donna criou Felicity como mãe solteira depois que seu pai deixou a família, então Donna teria uma compreensão única das lutas de Oliver tentando encontrar o equilíbrio de um pai solteiro tentando fazer o bem pelo seu filho, qualquer ajuda parece ser muito bem vinda

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Donna Smoak pode retornar na sexta temporada visite a categoria Arrow.

Go up