HBO Max encomendou nova série baseado no departamento de Polícia de Gotham

A HBO Max anunciou um pedido de série para um drama da DC ainda sem título ambientado no departamento de polícia de Gotham City.

De Matt Reeves e Dylan Clark (The Batman), com roteiro de Terence Winter (Boardwalk Empire), a série gira em todo o mundo que Reeves está criando para o longa-metragem de Batman e se baseará no exame da anatomia da corrupção em Gotham City. É provável que os personagens e atores de O Batman apareçam na série complementar.

“Temos a sorte de ter grandes parceiros em Matt, Dylan e Terry e acesso sem precedentes a uma riqueza de PI de nossos parceiros na Warner Bros. e DC”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

“Nossa colaboração com a Warner Bros. e a DC nos permite elaborar e aumentar as conexões dos fãs com essas marcas poderosas nos próximos anos. Este é o Batman, como a maioria das audiências nunca viu antes e sabemos que os fãs vão querer passar mais tempo neste novo mundo inspirado no filme ”, acrescentou Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, presidente da TNT, TBS e TruTV.

A série companheira do Batman faz parte de uma área de expansão para a DC na serpentina da WarnerMedia. Recentemente, a HBO Max lançou a série DC Universe Harley Quinn e Doom Patrol, enquanto há dramas centrados em Lanterna Verde, DC Super Hero High e Liga da Justiça Sombria em andamento.

Gotham Central era uma série de quadrinhos que foi publicada entre 2002 e 2006 na DC Comics. O GCPD também foi destaque no drama da FOX Gotham.

O filme The Batman está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Share

Deixe uma resposta