John Barrowman estará de volta na 7º temporada de arrow

John Barrowman estará de volta na 7º temporada de arrow

A nova temporada de Arrow já viu o retorno de Roy Harper, mas outro personagem popular pode estar retornando no final deste ano.

Enquanto falava na Supanova Comic Con & Gaming Expo em Brisbane, na Austrália, o ator John Barrowman deixou escapar que voltaria mais tarde na 7ª temporada de Arrow, reprisando seu papel como Malcom Merlyn.

A notícia foi supostamente confirmada por SpoilerTV, com Barrowman revelando seu retorno durante o spotlight panel para a antiga série Torchwood.

Merlyn faleceu no final da quinta temporada de Arrow, depois de fazer um breve período em Legends of Tomorrow. Ele ajudou Oliver Queen e seus aliados em seu ataque a Prometheus em Lian Yu. Ele acabou se sacrificando para salvar sua filha Thea enquanto eliminava o Capitão Boomerang no processo.

Depois que o personagem ter sido morto na série, o ex-showrunner de Arrow Marc Guggenheim abordou as possibilidades de seu retorno.

“Isso depende de John”, disse Guggenheim durante um evento de imprensa. “Nós dissemos a John quando ligamos para ele para contar sobre os eventos do final, cada pessoa em todos os shows voltou de alguma forma ou outra. Nós temos flashbacks, temos viagens no tempo, temos universos paralelos. Adeus nunca é adeus. Ele tem um convite aberto para voltar ao show quando quiser”.

O próprio Barrowman ficou surpreso com os comentários de Guggenheim na época, pois estava com a impressão de que o destino de Merlyn estava selado.

“Estou surpreso e muito feliz em ouvir os comentários de Marc Guggenheim sobre o futuro de Merlyn no Arrowverse”, explicou Barrowman, “porque em uma conversa telefônica muito decisiva que tivemos com Wendy Mericle, fui levada a acreditar que não havia planos para trazer Merlin de volta.” Barrowman passou a dizer que ele terá prazer em retornar a qualquer um dos shows do Arrowverse, já que há uma história interessante para seu personagem.

“Se eles mudaram de ideia, incrível!” Barrowman revelou. “AMEI interpretar Malcom Merlyn e fiquei muito desapontado ao receber a notícia de sua morte e deixar de fazer parte de um time e show fantásticos. Se eles me querem de volta, só precisam perguntar! A bola está de volta Escreva para Merlyn um enredo incrível e eu estarei lá.”

Deixe uma resposta