Lucifer | Série escala seu Deus para a 5ª e última temporada

Lucifer | Série escala seu Deus para a 5ª e última temporada

Os fãs de Lúcifer verão Deus na última temporada da séria na Netflix. A Warner Bros. TV anunciou hoje que Dennis Haysbert, interpretará o Todo-Poderoso na quinta temporada de Lucifer. Neil Gaiman, co-criador do personagem Lucifer da Vertigo Comics, no qual a série se baseia, dublou Deus em um dos episódios bônus da terceira temporada do programa. A estréia da quinta temporada de Haysbert será a primeira vez que Deus aparecerá na série. Há uma forte chance de que Deus tenha muito a dizer a seus dois filhos, o rebelde Lúcifer (Tom Ellis), que voltou ao inferno no final da quarta temporada, e seu irmão, filho favorito Amenadiel (D.B. Woodside).

Nós gostamos da grande lista maluca de [possíveis atores para o papel], e ele foi minha melhor escolha”, disse Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, à Entertainment Weekly. "Nós tivemos sorte. Foi a nossa primeira e única oferta."

Dennis Haysbert e D.B. Woodside já trabalharam juntos antes, interpretando os irmãos presidenciais David e Wayne Palmer, respectivamente, em 24 horas. "Na verdade, D.B veio até nós e disse: 'Vocês pensaram em Dennis?' Nós estávamos tipo: 'Você acha que ele realmente faria isso?' E ele disse: 'Bem, eu já falei com ele e meio que trouxe isso à tona. E então fomos direto para ele”, disse Joe Henderson .

A oportunidade de se reunir com D.B. Woodside é um dos motivos pelos quais Dennis Haysbert concordou com o papel. "Toda vez que vejo D.B., sempre há esse carinho e essa conexão … Trabalhamos em um programa que foi sem dúvida um dos melhores programas já produzidos na televisão, então você ganha uma espécie de camaradagem", diz Dennis Haysbert. "Não sei como fui de irmão para pai. Nós somos celestiais. Nós podemos fazer isso."

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Lucifer | Série escala seu Deus para a 5ª e última temporada visite a categoria Lucifer.

Go up