Netflix | As séries da CW podem trocar o serviço de streaming pelo serviço de streaming da Warner Media

Netflix | As séries da CW podem trocar o serviço de streaming pelo serviço de streaming da Warner Media

Prepare-se, fãs da CW - outro serviço de streaming está no horizonte. De acordo com os relatos da parada de inverno da WarnerMedia na TCA hoje cedo, os shows que a CW licencia para a Netflix vão acabar saindo da gigante de streaming nesta primavera.

O chefe criativo da WarnerMedia, Kevin Reilly, estava disponível para responder a perguntas sobre a nova plataforma de streaming da empresa. Foi aí que ele revelou que é sua intenção manter todos os seus programas de televisão - incluindo Riverdale e os programas do Arrowverse da CW - em seu serviço de streaming interno.

"Você pode esperar que as joias da coroa da Warner acabem no novo serviço", disse Reilly.

O executivo então explicou como ele não planeja compartilhar essas "jóias da coroa", como Friends, The Big Bang Theory, ou os shows na The CW com qualquer plataforma de streaming concorrente.

"Compartilhar os ativos de destino não é um bom modelo", continuou Reilly. "Acredito que eles devam ser exclusivos do serviço."

De acordo com a TVLine, o acordo de licenciamento entre a Netflix e a Warner Brothers para os direitos de licenciamento para as séries da The CW expira nesta primavera, o que significa que os shows seriam retirados da gigante de streaming na época. Até o momento, a plataforma WarnerMedia não tem um nome ou uma data de lançamento esperada. Além dos shows mencionados, a nova plataforma também está planejando oferecer acesso aos programas da HBO e a toda a biblioteca de filmes lançada pela Warner Bros. Pictures.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Netflix | As séries da CW podem trocar o serviço de streaming pelo serviço de streaming da Warner Media visite a categoria Notícias.

Go up