Originalmente Jes Macallan fez entrevista para interpretar Dinah Drake em Arrow

Antes de sua aparição na Oz Comic Con na Austrália, A Estrela de DC Legends of Tomorrow, Jes Macallan, admitiu que o papel de Ava Sharpe, Head do Time Bureau, não era sua aspiração original dentro do Arrowverse: ela queria (e tentou) ser Canário Negro.

Durante uma entrevista com The Iris, Macallan admitiu que ela não assistiu Legends of Tomorrow antes de estar no time, e disse que queria levar o papel de Dinah Drake (que eventualmente foi para Juliana Harkavy de Arrow) por algumas das mesmas razões que ela acabaria sendo a Ava perfeita.

“Eu testei para esse papel e testei como um louco e queria esse papel desesperadamente, porque é super físico e ela é super e foda, ela tem todas as habilidades de luta”, admitiu Macallan. “Eu acho que ela é um ser humano bonito, por dentro e por fora. Eu também amo Wentworth Miller. Eu só acho que ele é adorável, e ele é um cara tão legal. Eu acho que ele se foi para sempre … Ele é um ser humano tão adorável e tem uma base de fãs tão maravilhosa”.

Legends of Tomorrow e Arrow compartilham diretores de elenco, é claro, assim como produtores executivos na forma de Greg Berlanti e Marc Guggenheim. É provável que depois de “testar como um louco”, Macallan foi perguntado se ela estaria interessada em Legends em vez disso.

Parece provável que a estréia da série vai se concentrar fortemente no Time Bureau e Ava, uma vez que o título do episódio foi revelado recentemente como “The Virgin Gary”, uma referência ao sofredor assistente e comediante de alívio de Ava (interpretado por Adam Tsekhman) .

Share

Deixe uma resposta