Personagem indo embora ao final da sexta temporada !!SPOILER!!

Personagem indo embora ao final da sexta temporada !!SPOILER!!

E então teremos apenas dois regulares da série original que estiveram em Arrow desde o início.

Várias canais especializados, incluindo a THR e a Entertainment Weekly, estão relatando nesta manhã que Paul Blackthorne, que interpretou Quentin Lance em Arrow desde o primeiro episódio da série, estará saindo do show após a atual temporada.

O personagem Lance de Blackthorne sofreu bastante, regular, participação especial, alcoolismo, mortes, esposa, namorada, traição, duas mortes de filhas e três ressurreições de filha. Blackthorne parecia ser o favorito no set e teve algumas cenas muito impressionantes com Katie Cassidy interpretando um doppelganger de outro mundo para sua filha, Laurel.

Infelizmente, é normal que os regulares da série saiam, já que o show tem uma certa duração, já que os contratos regulares da série geralmente expiram em seis temporadas.

Para onde Quentin vai? Não sabemos ao certo, mas já foi dito que há um cemitério no final da temporada. Stephen Amell Tweeted ontem que ele estava "naufragado" depois de assistir a season finale da sexta temporada que vai ao ar 17 de maio na CW. E também há boatos de que a última aparição de Caity Lotz não é para a equipe Canary-Canary-Siren que todos nós queríamos ver, mas sim para uma cena hospitalar.

Se as filhas de Lance continuarem voltando, papai também pode, certo?

Com a saída de Blackthorne, apenas Stephen Amell e David Ramsey foram regulares em tempo integral desde que o show começou em 2012. Katie Cassidy partiu da série no final da 4ª temporada e voltou um ano depois, e Felicity, Emily Bett Rickards, não apareceu até o episódio 3 antes de ser promovida a série regular para a segunda temporada.

Estamos ansiosos para ver o que o Sr. Blackthorne tem a seguir. Ele sempre adicionou camadas a todos os projetos em que esteve envolvido, e Arrow teve sorte de tê-lo.

**A imagem destacada foi só pela zuera mesmo, desculpem!!!

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Personagem indo embora ao final da sexta temporada !!SPOILER!! visite a categoria Arrow.

Go up