Audiência | Black Lightning S01E09 The Book of Little Black Lies

Quarta temporada de Arrow estréia dia 16 de junho na Warner

Até que enfim, amigos, A Warner Channel Brasil confirmou a estreia da quarta temporada de Arrow para, quinta-feira, 16 de junho às 22h30 com os dois primeiros episódios em sequência.

Depois de derrotar Ra’s al Ghul e a Liga dos Assassinos no final da terceira temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) pendurou o seu uniforme e deixou a cidade junto com a sua namorada Felicity (Emily Bett Rickards). Na estreia da quarta temporada, porém, o casal é obrigado a interromper seu período de sossego quando recebem a visita de Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que precisam de ajuda em Star City. A cidade está sendo atacada pelos “Ghosts”, um grupo de ferozes assassinos liderados pelo perigoso Damien Darhk (Neal McDonough), e a antiga equipe de Arrow não consegue combatê-lo sem o auxílio do antigo parceiro.

Antes da grande estréia de Arrow, a Warner irá transmitir o season finale de DC's Legends of tomorrow. Após os inúmeros sacrifícios feitos pela equipe desde o início da série, Rip Hunter (Arthur Darvill) decide que é hora de cada um decidir o seu próprio destino e retorna o grupo à Central City poucos meses depois da data que haviam partido em primeiro lugar.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Quarta temporada de Arrow estréia dia 16 de junho na Warner visite a categoria Notícias.

Go up