SDCC | Warner Bros e DC não participaram do Hall H

SDCC | Warner Bros e DC não participaram do Hall H

A diretora de 'Wonder Woman 1984', Patty Jenkins, confirmou o boato no Twitter.

Este ano, a San Diego Comic-Con perderá uma tradição anual, com a Warner Bros pulando a apresentação de sábado no Hall H. Isso significa que os próximos lançamentos geeks do estúdio como The Joker, Birds of Prey e Wonder Woman 1984 não estrearam as suas novas filmagens na extravagância anual da cultura pop.

Mas o estúdio não está ignorando totalmente o festival de cultura pop e geek da Comic-Con, c It: Chapter Two fará parte do evento satélite ScareDiego, segundo o diretor Andy Muschietti, que fez o anúncio no Instagram. O evento irá para o terceiro ano, e se tornou um dos destaques da noite de pré-estréia de quarta-feira, com uma vibe estridente e divertida em um local mais contido em comparação com o cavernoso Hall H. É também onde o estúdio deu espiadinhas no primeiro e no segundo ano onde revelou imagens de The Nun e The Curse of La Llorona.

O estúdio mostrará imagens e os membros do elenco estarão à disposição para a apresentação do It: Chapter Two.

Para oferecer um prêmio de consolação para os pacientes que esperam por mais atualizações de Wonder Woman 1984, Jenkins revelou que a promoção do filme - que deve ser lançado em 5 de junho de 2020 - começará em dezembro. Ela também apresentou uma nova imagem promocional para o longa, mostrando um visual colorido para as coisas que estão por vir.

A Comic-Con está marcada para acontecer entre 18 e 21 de julho, com o ScareDiego em 17 de julho.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com SDCC | Warner Bros e DC não participaram do Hall H visite a categoria Notícias.

Go up