SPOILER ALERT: Capitão frio, Wentworth Miller deixa elenco regular de Legends of Tomorrow

SPOILER ALERT: Capitão frio, Wentworth Miller deixa elenco regular de Legends of Tomorrow

Não vamos contar os acontecimentos do último Episódio S01E15 – Destiny, mas acontecimentos mudaram o rumo de Wentworth Miller(Snart) na série. Seu novo contrato permite esporadicas aparições em the flash e Legends of tomorrow, mas não mais regular.

Miller disse em recente entrevista para o deadline: "Nós sempre soubemos que ele não seria um membro permanente da The Waverider" .

Berlani e sua equipe direcionaram Miller a um novo arranjo onde eles poderiam ter flexibilidade e recorrer a múltiplos shows simultaneamente como Snart. "O que e nos guia são os comic books onde eles mesmo tem um elenco de personagens", disse Berlani. Enquanto Miller também tem que filmar as continuações de Prison Break, "Mesmo não sendo parte do time de Legends a bordo da The Waverider no próximo ano, ele será muito ativo no show".

"Miller é o primeiro contrato que não se aplica a apenas uma série, tendo sucesso nesse modelo, vamos aplicar em outros personagens encontrando os seus caminhos em cada show."

Se quiser ver mais assuntos relacionados com SPOILER ALERT: Capitão frio, Wentworth Miller deixa elenco regular de Legends of Tomorrow visite a categoria Legends of Tomorrow.

Go up