Stephen Amell revela de Black Lightning deve enatrar em breve no mundo de Arrowverse

Stephen Amell contra em entrevista que Black Lightning pode entrar para o Arrowverse

Temos boas notícias para os fãs dos crossovers do arrowverse.

Em uma recente entrevista em um painel na Awesome Con, Stephen Amell responde a uma pergunta de um fã, sobre quando teriamos um crossover entre arrow e Black Lightning, Stephen admitiu que não estava acompanhado a série, além de estar atrasado com Supergirl e This is Us, mas admitiu que ele adoraria ver um crossover entre Black Lightning e Arrow e que isso provavelmente iria acontecer

“Todo mundo finge que não vamos eventualmente fazer um crossover com Raio Negro. Mas nós provavelmente vamos, porque é assim que o mundo funciona”. disse Stephen Amell e continuou: “Eu amaria. Acho que tudo que você pode fazer para expandir o universo e construir em cima do que já construímos seria ótimo. Então, eu fico feliz que a série vai bem, espero que seja muito bem-sucedida, e espero fazer parte disso, de alguma maneira”.

Apesar das inúmeras afirmações de que Black Lightning estaria em outra Terra e fosse separada das séries da CW/Warner, essa pergunta sobre um eventual crossover entre elas é sempre feita, até que, o diretor da série, já reconheceu durante um evento que ele havia considerado o fato de Raio negro estar no arrowverse. E vamos lembrar que em um recente episódio, Jennifer Pierce, cita a Vixen perguntando a irmã: “Não vai me dizer que você é a Vixen?”

Acho que estamos todo mundo na mesma Terra lalala…

Share

Deixe uma resposta