Supergirl

Supergirl | Jon Cryer posta mensagem de agradecimento pelo papel de Lex Luthor

A quarta temporada de Supergirl da noite de domingo viu a heroína da série enfrentar Lex Luthor em uma batalha final entre o bem e o mal. Em última análise, Supergirl ganhou, mas Lex teve uma trajetória impressionante, profundamente diabólica, um caminho ainda mais arrepiante e fascinante graças ao retrato de Jon Cryer do icônico vilão. E Cryer está imensamente agradecido a todos os envolvidos na série por seu tempo como Lex.

Em um post no Twitter, Cryer agradeceu ao elenco, à equipe e muito mais por todo o trabalho duro na série, bem como pela versão de Lex que os escritores construíram para ele. Veja abaixo o agradecimento de Jon Cryer:

Ele seguiu com um obrigado aos fãs por dar-lhe uma chance, especialmente desde que houve reações iniciais de que Cryer era uma escolha “estranha” para o papel de vilão. No entanto, Cryer esmagou todas as expectativas, entregando um Lex Luthor para o Arrowverse que atingiu todas as notas certas. O desempenho de Cryer foi tão impressionante que também mereceu elogios de Michael Rosenbaum, que interpretou o vilão em Smallville e é, para muitos fãs, o padrão para o papel.

E enquanto parece que Lex encontrou seu fim no final da temporada de domingo, pode não ser o último que vemos de Cryer como um Luthor. O Monitor apareceu onde o corpo de Lex estava nos últimos momentos do episódio, talvez teremos um pouco mais de Lex em “Crisis on Infinite Earths”.

Share

Deixe uma resposta