Swamp Thing | Planos originais revelam a criação de uma série da Liga da Justiça Sombria

Swamp Thing | Planos originais revelam a criação de uma série da Liga da Justiça Sombria

Os fãs da DC Comics ficaram chocados com a notícia no início deste mês de que o Swamp Thing não seria renovado para uma segunda temporada, apesar de apenas o primeiro episódio ter estreado. Para piorar a situação, o fato de que, com esse episódio, Swamp Thing conseguiu impressionar tanto os fãs quanto os críticos, ganhando algumas das melhores resenhas na plataforma de streaming da DC Universe. Quanto mais tempo passar após o anúncio, mais detalhes estão sendo divulgados sobre a situação, o que inclui detalhes de fontes próximas à produção que afirmam que uma temporada futura teria visto Swamp Thing colidir com a Liga da Justiça Sombria

O Business Insider revelou que uma de suas fontes admitiu que "o programa teve um possível arco de três temporadas, e o sentimento no set foi que poderia ter passado por isso se fosse um sucesso, com personagens entrando em seus próprios shows. A fonte usou o exemplo específico de uma potencial série de team-up "Justice League Dark".

Esses detalhes provavelmente irão frustrar ainda mais os fãs, já que rumores sobre uma adaptação da Liga da Justiça Sombria no cinema ou na TV rodaram por anos sem planos sólidos se unindo fora do mundo da animação. Os fãs da DC Comics esperavam que a série de Constantine pudesse ter levado à estréia daquela equipe.

Além disso, a ambigüidade do comentário provavelmente levará à especulação sobre se uma série da Liga da Justiça Sombria está sendo desenvolvida ou se a possibilidade de uma equipe de super-heróis inspirada pelo terror dependeria do sucesso de Swamp Thing para pavimentar o caminho. para a noção, com o cancelamento dessa série tornando o futuro do conteúdo da plataforma questionável.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Swamp Thing | Planos originais revelam a criação de uma série da Liga da Justiça Sombria visite a categoria Notícias.

Go up