The Flash | Showrunner dá spoiler tenso sobre morte na série

Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior evento da CW, inspirado em um dos clássicos dos quadrinhos das DC. Como temos um quadrinho de base o que o público mais está impaciente e nervoso é em saber quem vai morrer ou não.

Em entrevista ao Comicbook, o showrunner da série, Eric Wallace, resolve dar um spoiler sobre uma série:

"'Crise' acabou sendo a melhor coisa que poderia acontecer com … O Flash, porque criou um imediatismo para coisas", disse Wallace após uma exibição da série da temporada. “Sabemos que em 10 de dezembro de 2019, o Flash morre. Não estamos brincando.

Qual o impacto do conhecimento da iminente morte do Flash sobre Barry e Iris, Wallace responde:

Como casal, eles podem contar o número de dias e semanas… Que tipo de urgência isso dá? De extrema. disque até 10 e eles pensam que cada momento é o último? O que podemos fazer? Devemos lutar contra isso? É inevitável? Essas são todas as coisas com o que eles estão lutando [até 'Crise']. o relacionamento deles é tenso, mas também é mais próximo do que nunca, porque é isso que causa tragédia."

O Monitor aparecendo e fazendo um pronunciamento econômico leva você a extremos, um fim de luta contra ou aceita a próxima Crise”, continuou ele. “E todo episódio desta temporada… é sobre como eu aceito a morte ou o luto contra ela?

Se quiser ver mais assuntos relacionados com The Flash | Showrunner dá spoiler tenso sobre morte na série visite a categoria Notícias.

Go up