The Flash | Showrunner revela que Iris tem papel importante em mistério da 6ª temporada

The Flash | Showrunner revela que Iris terá papel importante em mistério da 6ª temporada

Faz pouco mais de um mês desde o início da sexta temporada de The Flash, e é seguro dizer que o mais novo lote de episódios levou o programa a uma direção totalmente nova. Fora a ameaça do próximo crossover “Crise nas Infinitas Terras“, a equipe está lidando com Ramsey Rosso / Bloodwork (Sendhil Ramamurthy), assassinos interdimensionais e muito mais. A TVLine publicou recentemente comentários do showrunner de Flash Eric Wallace, que abordou o papel que Iris West-Allen (Candice Patton) terá no mistério que se desenrolou nos últimos episódios e no restante da temporada.

Como resultado dos eventos dos primeiros episódios desta temporada, ela se envolve em um mistério muito profundo que envolve muito o que está acontecendo nesta temporada, e nossos grandes males e outros enfeites“, explicou Wallace.

Embora não esteja claro exatamente o que Wallace está fazendo referência, há uma chance de que isso tenha algo a ver com a ligação de Iris com Allegra Garcia (Kayla Compton), uma metahumana que pode controlar ondas eletromagnéticas e foi introduzida no início desta temporada. Depois que Allegra foi acusada de cometer um assassinato e uma série de roubos de carros, a Equipe Flash rapidamente ajudou a provar sua inocência e descobriu que sua prima Esperanza tinha poderes semelhantes a ela. Esperanza também parecia ter sido sequestrada e preparada por uma organização secreta, que por acaso tem um logotipo em forma de espiral. Iris mais tarde contratou Allegra como estagiária no Central City Picture News, e parece que o próximo episódio da série verá Esperanza retornar.

Ainda não se sabe se isso leva The Flash a trazer o Spyral – uma organização secreta de espionagem que foi introduzida nos quadrinhos em 2011 -. Alguns fãs começaram a especular isso, especialmente agora que sabemos que a série terá um novo Big Bad após os eventos de “Crisis”.

Encontramos maneiras realmente únicas de renovar a temporada que nunca esperámos, graças a ‘Crise’“, revelou Wallace no início deste ano. “Esta temporada é realmente dividida de uma maneira que os episódios antes do crossover são episódios pré-Crise. Então a última parte da temporada trata de lidar com as consequências dos eventos da ‘Crise’.

De qualquer maneira, a noção de que Iris terá um papel mais essencial no mistério da temporada é certamente promissora, especialmente considerando o quanto ela cresceu como repórter ao longo da série.

Se você lê os quadrinhos, [ser repórter é] o pão com manteiga dela“, disse Patton sobre Iris em uma aparição no painel no ano passado. “Então, acho que, em termos de história, ficamos separados disso por tanto tempo. Acho que os fãs, com razão, ficaram um pouco irritados com isso, acho que também é importante ver as mulheres fazendo o que amam, em vez de apenas sendo visto como um interesse amoroso romântico no programa “.

Sempre foi realmente importante para mim que Iris tenha uma agência e que a vemos no trabalho, contribuindo“, explicou Patton. “Eu sempre digo ‘Esses personagens, nós, como mulheres, somos muito mais do que o homem ou a mulher com quem nos relacionamos.’ Então, eu realmente queria isso para Iris, e espero que façamos justiça na próxima temporada.Estou um pouco preocupado com a forma como encaixamos isso no mundo que criamos com o Star Labs. Eu acho que pode ser ótimo. Adoraria ver Iris sendo uma repórter de drogas, como ela é nos quadrinhos.

Share

Deixe uma resposta