Willa Holland(Thea Queen) não faz mais parte do elenco regular de arrow

Willa Holland(Thea Queen) não faz mais parte do elenco regular de arrow

Infelizmente isso é verdade, Willa Holland(Aka Thea Queen) não está mais no elenco de arrow.

Durante esses longos 6 anos de arrow, vimos cada vez mais Thea se consolidar como parte muito importante do todo, mas durante o quinto ano, podemos perceber que Thea estava cada vez aparecendo menos, na sexta ela passou boa parte em coma e aparecia algo em torno de 3 em 3 ou 4 em 4 episódios.

Em declaração ao canal TV Line, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, deixou claro que isso já estava planejado assim como a saída definitiva de Willa Holland do elenco regular.

“Até o final da quarta temporada, Willa expressou o desejo de reduzir seu compromisso episódico com o programa e isso foi feito em uma espécie de conjunção com uma indicação de que era provável que ela não quisesse renovar seu contrato na temporada anterior”, explicou Guggenheim. “Então, nós meio que sabíamos há algum tempo que isso estava prestes a acontecer. Revisamos isso com Willa no começo da 6ª temporada, e ela indicou que não havia mudado de idéia, que ainda estava interessada em seguir em frente.”

“Nós conversamos sobre alguns pedidos que ela tinha para nós em termos de como seus episódios seriam utilizados e agrupados, e em que ponto da temporada ela seria escrita, e nós a acomodamos em todas as frentes porque, veja, no final do dia nós amamos Willa e adoramos trabalhar com ela. Ela fez certo por nós e por isso queríamos fazer o certo por ela", continuou Marc Guggenheim.

Na entrevista na TV Line, Guggenheim admitiu que era “doloroso” perder essa poderosa relação familiar no programa, embora soubessem que Oliver estaria ganhando uma esposa e um filho antes de Thea se despedir.

Dos personagens introduzidos no piloto de Arrow, apenas quatro agora permanecem como regulares da série: Stephen Amell (é claro), David Ramsey (John Diggle), Paul Blackthorne (Quentin Lance) e Katie Cassidy (Laurel Lance), com Cassidy pardendo uma parte significativa da 5ª temporada após a morte da Laurel da Earth-1. Emily Bett Rickards não apareceu até o terceiro episódio, e se tornou uma atriz regular na 2ª temporada. Tommy de Colin Donnell faleceu no final da primeira temporada e Susanna Thompson (Moira) se despediu perto do final da segunda temporada.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Willa Holland(Thea Queen) não faz mais parte do elenco regular de arrow visite a categoria Arrow.

Go up