Pennyworth | Epix anunciou a data de estreia da nova série pré Batman

Pennyworth | Epix anunciou a data de estreia da nova série pré Batman

Quando uma série pré Batman chega ao fim, outro pré Batman está marcado para começar. Gotham vai ao ar com seu episódio final da série na noite de quinta-feira, mas os fãs só terão que esperar mais alguns meses para assistir a mais ações inspiradas no universo DC na telinha. Pennyworth, a nova série que antecedem os acontecimentos de Batman sobre as origens do amado mordomo de Bruce Wayne, está marcada para ser lançada neste verão, e Epix finalmente revelou sua data de estréia.

Hoje, a Epix anunciou que Pennyworth iria ao ar seu primeiro episódio em 28 de julho às 9 da noite. É claro que isso permite que a nova série tenha sucesso na San Diego Comic Con, que ocorrerá cerca de uma semana antes da estréia.

A nova série conta a história de um Alfred Pennyworth (Jack Bannon) em seus 20 anos, que recentemente completou suas funções como soldado da British SAS. Para encontrar uma nova linha de trabalho, Alfred forma uma nova empresa de segurança privada e entra em contato com um jovem bilionário com o nome de Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Como todos sabemos, a amizade entre esses dois personagens continua ao longo de suas vidas, e Alfred acaba se tornando o zelador do filho de Thomas Wayne, Bruce, depois que Thomas é assassinado. No entanto, ao contrário da maioria dos outros shows e filmes que apresentam esses personagens, isso vai se parecer mais com um antigo thriller de espionagem do que com uma história em quadrinhos.

Share

Deixe uma resposta