Sandman pode estar perto de se tornar uma série na Netflix

Sandman | pode estar perto de se tornar uma série na Netflix

Segundo o site The Hollywood Reporter, teremos mais uma nova tentativa de trazer o clássico dos quadrinhos Sandman da DC Comics/Vertigo para um live action. Mas dessa vez na toda poderosa Netflix.

The Hollywood Reporter e TVLine deram a notícia ontem a noite que a série Sandman está chegando a Netflix, mas observando que nem a Warner Bros. e nem a Netflix confirmaram essa noticia, mas dizem que é “a série de TV mais cara da DC Entertainment”

Sandman esteve em desenvolvimento como um filme antes e em um ponto estava sendo desenvolvido pela The CW. Um acordo com a Netflix poderia garantir um orçamento e uma qualidade excepcional, embora seja interessante, já que a WarnerMedia se aproxima de ter seu próprio serviço de streaming no próximo ano. A série de quadrinhos e spinoffs relacionados sobre o personagem – um mestre dos sonhos – tem sido best-sellers na DC Entertainment.

Também pode ser notado que a Netflix é a casa de Lúcifer, que por sua vez foi um spinoff de Sandman nos quadrinhos. Tudo vem junto. E aí, o que vocês acham?

Deixe uma resposta