Stargirl | Renovada para a segunda temporada e com exclusividade na CW

A Stargirl da DC continuará voando, mas a partir do próximo ano, será exclusiva da CW e suas plataformas de streaming, de acordo com relatórios comerciais.

Após fantásticas classificações e feedback do público, pode não ser surpresa que tenha sido feita a escolha de renovar a série estrelada por Brec Bassinger. O programa também teve uma resposta fantástica, especialmente de telespectadores mais jovens, que a CW desejaria.

Com esta notícia, estamos assumindo que um cruzamento com outras séries da CW é inevitável.

Essa adição também pode significar algumas alterações na programação anunciada anteriormente pela CW, portanto, fique atento. Você pode saber tudo sobre a série aqui

Com isso, e vários programas do DC Universe mudando para ou compartilhados com outras emissoras e serviços de streaming, estamos definitivamente curiosos para saber o que vem a seguir para o serviço de streaming do DC Universe.

A STARGIRL segue a aluna da segunda série do ensino médio Courtney Whitmore (Brec Bassinger) enquanto ela inspira um grupo improvável de jovens heróis para impedir os vilões do passado. Este novo drama reimagina Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America, em uma série imprevisível.

A série se concentra no personagem que iniciou a carreira do criador Geoff Johns como escritor de quadrinhos quando ele a criou em 1999, carinhosamente inspirado em sua falecida irmã que foi morta em um acidente de avião em 1996.

Saiba tudo mais rápido sobre o mundo das séries seguindo o nosso instagram:

Share

Deixe uma resposta