Stargirl | Rumores indicam a estreia de Lanterna Verde na série

Stargirl | Rumores indicam a estreia de Lanterna Verde na série

A próxima série original da DC Universe será Stargirl, que irá estrelar Brec Bassinger no papel principal de Courtney Whitmore, também conhecida como Stargirl. Um novo rumor surgiu, embora isso sugira que ela se juntará a outro favorito da DC no programa, e se isso for verdade, os fãs do Green Lantern agora têm algo legal para esperar. De acordo com o insider Lance Ausfresser do grupo Stargirl no Facebook, o Lanterna Verde original Alan Scott deve aparecer na primeira temporada de Stargirl, e faz sentido se você considerar a história da Stargirl com a JSA e suas origens em geral

Na verdade, já pode haver uma descrição para Scott por aí, embora com um nome diferente. No ano passado, Stargirl estava lançando um personagem chamado Arthur Matlock (via That Hashtag Show), cuja descrição é “Descrito como um homem poderoso, tanto através do físico, mente e coração, ele é um indivíduo gentil que é rápido com os punhos sempre que é necessário. Isso também permite que ele seja um ótimo marido para sua esposa Ruth e um grande pai para seu bebê Ben. ”

Isso poderia facilmente descrever Scott, deixando de fora todo o aspecto do Lanterna Verde de seu personagem. Se você jogar no fato de que outros membros da JSA como Wildcat e Hourman estão aparecendo no show, isso torna o argumento ainda mais convincente.

Scott apareceu pela primeira vez em All-American Comics # 16 em 1940, e logo depois ajudou a fundar a Sociedade da Justiça. A última aparição de Scott na Era de Ouro foi em 1951, e Lanterna Verde foi relançada mais tarde em 1959, com Hal Jordan se tornando o principal Lanterna Verde. Scott faria seu caminho de volta ao universo e desde então se tornou um elemento fixo do Universo DC.

Share

Deixe uma resposta