Stargirl | Titulo e descrição dos 5 primeiros episódios da série

Está chegando a hora dela brilhar, Stargirl, está chegando em nossas telas no dia 18 de Maio pela DC Universe e dia 19 de Maio pela CW.

Nós já tinhamos 3 episódios com descrição e titulo divulgados, mas agora as emissoras resolveram divulgar diversos detalhes dos 5 primeiros episódios da série.

Para saber mais sobre todos as séries da dc, participar de quiz e ficar sabendo disso tudo antes de todo mundo, conheça o nosso perfil no instagram: @crisenasinfinitasseries

Episódio 1 “Pilot” – 19 de Maio 2020

PREMIERE DA SÉRIE – Quando a vida aparentemente perfeita de Courtney (Brec Bassinger) em Los Angeles se deteriora com a mudança para Blue Valley, Nebraska, com sua mãe Barbara (Amy Smart), o padrasto Pat (Luke Wilson) e o meio-irmão Mike (Trae Romano), ela encontra ela mesma lutando para se adaptar à sua nova cidade e ensino médio. Mas quando Courtney descobre que Pat está guardando um grande segredo sobre seu passado, ela acaba se tornando a inspiração improvável para uma nova geração de super-heróis.

Episódio 2 – “S.T.R.I.P.E.” – 26 de Maio 2020

A VIDA É SOBRE O LEGADO – Depois de Courtney (Brec Bassinger) ter um encontro inesperado com um membro da Sociedade da Injustiça da América, Pat (Luke Wilson) revela a verdade sobre sua história. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) fica exaltada quando vê Courtney tentando se dar bem com Pat, sem saber o segredo que eles têm mantido. Finalmente, as coisas mudam perigosamente na noite da casa aberta de Blue Valley High, quando Courtney se torna o alvo de um inimigo perigoso.

Episódio 3 – “Icicle” – 2 de junho de 2020

ESTE É O NOSSO DESTINO – Após um confronto perigoso com um membro da Sociedade de Injustiça da América, Pat (Luke Wilson) adverte Courtney (Brec Bassinger) a desistir de suas tentativas de perseguir-los. Mas quando ela encontra ou que acredita ser uma mensagem de um deles, ela pede que Pat a ajude. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) avança no trabalho, ou impressiona seu novo chefe, Jordan (Neil Jackson).

Episódio 4 – “Wildcat” –9 de junho de 2020

O PRIMEIRO RECRUTAMENTO – Depois de perceber que ela precisa de ajuda extra, Courtney (Brec Bassinger) decide recrutar novos membros para a Sociedade da Justiça da América – começando com Yolanda (Yvette Monreal). Em outros lugares, a suspeita de Pat (Luke Wilson) é despertada após uma conversa bizarra com um dos moradores da cidade.

Episódio 5 – “Hourman and Dr. Mid-Nite” – 16 de junho de 2020

HALLOWEEN NO BLUE VALLEY – Enquanto Courtney (Brec Bassinger) se dedica ao recrutamento de mais membros para a Justice Society of America, Pat (Luke Wilson) se encontra um passo mais perto de descobrir quais membros da ISA podem estar em Blue Valley. Enquanto isso, uma busca por Rick (Cameron Gellman) leva Courtney, Yolanda (Yvette Monreal) e Beth (Anjelika Washington) à festa de Halloween de Cindy Burman (Meg DeLacy).

Share

Deixe uma resposta