S04E21 Red Dawn

Supergil | Final da 4ª temporada prepara para uma nova vilã

O episódio desta noite de Supergirl teve algumas reviravoltas surpreendentes quando a heroína e seus aliados tentaram frustrar o plano maligno final de Lex Luthor, mas os planos de Lex eram ainda mais detalhados e complexos do que se esperava – levando a uma revelação impressionante para criar um grande drama na 5ª temporada.

A maior parte da ação no episódio desta noite se concentrou na tentativa de impedir Lex de liberar seu plano final, que era usar alienígenas para acionar um satélite que destruiria Argo e, portanto, o Super-Homem. Mas o plano acaba sendo frustando em um esforço de grupo com Nia, J’onn e Brainy trabalhando para sobrecarregar o núcleo do satélite para que ele nunca possa ser iniciado enquanto Lena e sua mãe tentam lidar com Lex em Washington. Supergirl acaba lutando contra Lex e ele opta por cair na Terra em vez de deixá-la salvá-lo, o que leva Lex e Lena a um confronto em Shelly Island, onde ela atira em Lex, decidindo matá-lo de uma vez por todas, mas o O vilão icônico tem mais um truque na manga.

Lex, momentos antes de morrer, liga imagens de vários momentos quando Kara usou seus poderes kryptonianos e, assim, revela a Lena que Kara é Supergirl, mas mais do que isso, todos os seus amigos sabiam e mentiam para ela por todo esse tempo. Enquanto Lena finge mais tarde que tudo está bem – e não revela que ela sabe a verdade – a última vez que a vimos no episódio ela está em seu escritório na L Corps, bebendo e quebra o porta-retrado de uma foto de si mesma com Kara.

Agora que Lena conhece o segredo de Kara, podemos nos preparar para um grande drama na 5 ª temporada, bem como potencialmente definir Lena como uma grande vilã. Isso é algo que os fãs de Supergirl esperavam desde a primeira aparição de Lena na série. Também é algo que a própria Katie McGrath disse durante uma visita anterior ao set do show que ela preferiria ser diferente.

Eu gostaria que fosse diferente“, disse McGrath durante uma visita ao set da Supergirl. “Eu não acho que será o que você espera, porque nunca é o que você espera. Eu acho que eles a colocaram para ser tão compreensiva que acho difícil pensar em quão má e Luthor ela pode ser.”

Deixe uma resposta