Supergirl | 5ª temporada será um pouco mais “black-mirror”

Supergirl pode ter defendido a verdade, a justiça e a maneira americana ao derrotar Lex Luthor e seus planos anti-alienígenas para a dominação mundial na última temporada, mas isso não significa que sua luta acabou e que as coisas voltaram ao normal. Como o trailer da próxima temporada de Supergirl, 5ª temporada, revelou, as pessoas se retiraram para a tecnologia para evitar a realidade e vai ser uma grande parte da história

Durante o show na San Diego Comic-Con no sábado, o produtor executivo Robert Rovner explicou que o impacto da tecnologia e como ela pode ser usada contra nós é um elemento importante da temporada.

Esta temporada será sobre como a tecnologia nos impacta, e como as pessoas a usam para escapar do que acontece em suas vidas“, disse Rovner. “Estamos vendo como nossos vilões usam a tecnologia contra nós e nossos heróis tentam nos trazer de volta.

Os fãs conseguiram ver exatamente o quanto essa tecnologia promove a fuga com o trailer da temporada. Nele, as pessoas são vistas completamente desengajadas do mundo ao seu redor, seus olhos cobertos de uma estranha tonalidade azul. Até Lena Luthor (Katie McGrath) é mostrada fungindo para a tecnologia, presumivelmente para evitar suas emoções por ter descoberto a identidade secreta de Kara durante o final da quarta temporada. É uma perspectiva assustadora, que Rovner, juntamente com a produtora executiva Jessica Queller, também disse à Entertainment Weekly que faz a temporada parecer sobre Black Mirror, a antologia da Netflix que dá uma olhada no lado sombrio da intersecção entre a humanidade e tecnologia.

É a nossa temporada de Black Mirror“, disse Queller.

O que estamos vendo é como a tecnologia está impactando a maneira como as pessoas se envolvem e dando-lhes uma fuga para não se engajarem“, acrescentou Rovner. “Parece que hoje em dia todos estão em seus telefones ou não estão realmente presentes. queria falar com isso e como seria difícil viver na fealdade do que está acontecendo, e como um personagem como Kara pode tentar nos ajudar a superar isso. Ele fala com muitas coisas que os personagens vão passar.

Share

Deixe uma resposta