Supergirl | Jennifer Cheon Garcia entra para o elenco como Midnight

A quinta temporada de Supergirl encontrou oficialmente sua mais nova vilã. De acordo com um novo relatório da Variety, Jennifer Cheon Garcia, do Van Helsing, foi escalada para a série no papel de Midnight. Cheon Garcia vai estrear na estréia da quinta temporada.

Descrita como a manifestação física das trevas, Midnight é uma vilã assassina libertada de uma prisão sobrenatural para promulgar vingança contra a pessoa que a colocou lá.

Cheon Garcia mais recentemente retratou Ivory na terceira temporada de Van Helsing, com uma filmografia que também inclui The Drive, The 100, Lúcifer e Supernatural. Ela na verdade não é uma estranha para o Arrowverse, anteriormente aparecendo como um oficial da SCPD em cinco episódios da segunda temporada de Arrow.

Não está claro se a versão do Midnight do Cheon Garcia terá qualquer raiz nos quadrinhos, especialmente porque há alguns personagens com esse nome na DC Comics. Midnight originalmente serviu como um vigilante de Dick Tracy-esque quando ele foi inicialmente criado, e eventualmente foi dobrado no Universo DC e fez um membro da Freedom Fighters. Mas baseado na descrição do personagem, parece que Midnight pode ser uma interpretação completamente nova.

Será interessante ver como a “manifestação física da escuridão” influencia os eventos desta temporada, especialmente com o show colocando um foco no estilo Black Mirror nos lados obscuros da tecnologia.

Share

Deixe uma resposta