Supergirl | primeira imagem de Jon Cryer como Lex Luthor

Supergirl | primeira imagem de Jon Cryer como Lex Luthor

A CW divulgou a primeira foto de Jon Cryer como “a maior mente criminosa do nosso tempo”, Lex Luthor.

A primeira aparição de Cryer em Supergirl será um episódio chamado “O Brother, Where Art Thou?”, Que vai ao ar originalmente no domingo, 17 de março, na The CW. Ao descrever o episódio, The CW observa que “Lex Luthor chega da prisão para alistar Lena (Katie McGrath) em um de seus planos e não vai parar em nada para levá-la a bordo, mesmo que isso signifique utilizar a vida de um dos seus amigos.”

Supergirl | primeira imagem de Jon Cryer como Lex Luthor

Primeira imagem oficial de Jon Cryer como Lex Luthor

Essa não é a primeira vez de Jon Cryer no mundo dos super-heróis. A estrela de Two and a Half Men, ele já participou de Superman IV: The Quest for Peace, no ocasião ele fez o papel de Lenny Luthor, sobrinho de Lex Luthor

Jon Cryer é o quinto ator a interpretar um Lex Luthor adulto na televisão. Lex Luthor na TV já foi interpretador por Michael Rosenbaum (Smallville), John Shea (Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman), e Scott Wells e Sherman Howard (Superboy); Smallville também empregou vários atores para interpretar versões mais jovens de Lex. Nos filmes, Lex foi interpretado por Gene Hackman, Lyle Talbot, Jesse Eisenberg e Kevin Spacey.

Share

Deixe uma resposta