Swamp Thing | CW deve salvar a série e fazer um crossover com Constantine

Swamp Thing | CW deve salvar a série e fazer um crossover com Constantine

Esta semana os fãs foram agredidos com notícias surpreendentes. O Swamp Thing da DC Universe foi cancelado menos de uma semana após a sua estreia. Enquanto o serviço de streaming continuará a transmitir os episódios restante da primeira e única temporada, uma segunda temporada não virá por uma variedade de razões que dizem o porquê. Quase imediatamente, os fãs lançaram uma campanha nas mídias sociais na esperança de que outra rede ou serviço pudesse resgatar , #saveSwampThing. Embora, até agora, não pareça que um resgate esteja chegando para a série – uma série que tem tido um burburinho positivo através das primeiras críticas – há uma rede onde Swamp Thing pode se encaixar e até dar algo aos fãs, quem eles ansiosamente querem por meio de um crossover com Constantine: The CW.

Existem algumas razões pelas quais a CW faria um bom lugar para a segunda temporada do Swamp Thing. Em primeiro lugar, a CW já tem uma lista bem estabelecida de programação da DC. A CW é a casa de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow da DC – o “Arrowverse” de shows de DC conectados – assim como Black Lightning, que acontece em seu próprio universo. Uma nova série no Arrowverse, Batwoman, está indo para a rede neste outono também. Por puro volume de shows, fica claro que The CW é um ajuste sólido, um tipo de destino para programação relacionada a DC. Adicionando Swamp Thing, mesmo como um show independente não conectado ao Arrowverse, como Black Lightning que é a sua própria entidade, seria apenas acrescentar algo ao público de quadrinhos que a rede já tem.

Mas mesmo com a The CW sendo um ajuste natural devido à quantidade de outros programas da DC na rede, há uma razão ainda mais específica pela qual Swamp Thing poderia estar em casa na The CW e isso é Constantine. O demonologista favorito de todos é um personagem regular em Legends of Tomorrow, entrando em todos os tipos de aventuras loucas e às vezes aterrorizantes com o time de lendas na Waverider. No entanto, como os fãs de quadrinhos sabem, Constantine tem uma história muito significativa com Swamp Thing como a primeira aparição do personagem como um personagem recorrente foi em The Saga of Swamp Thing #37 em junho de 1985. As primeiras aparições de Constantine no título viram o personagem servir como algo de um conselheiro sobrenatural para Swamp Thing. Se Swamp Thing fosse para a CW em sua segunda temporada, tendo uma aparência de crossover com Constantine – algo que não apenas os fãs querem, mas também o ator Matt Ryan que interpreta Constantine também quer.

John Constantine nasceu em Swamp Thing“, disse Ryan aos fãs durante um painel no Wizard World Cleveland no início deste ano. “Eventualmente, ele tem que estar em Swamp Thing, e eu só espero que seja eu.”

E o tempo para o Swamp Thing chegar a The CW é realmente perfeito. “Crisis on Infinite Earths” está chegando ao Arrowverse da rede neste outono e, nos quadrinhos, a quebra do multiverso acabou com o multiverso e criou um universo único e unificado. Se o Arrowverse fizer isso com sua “Crise”, eles poderiam facilmente explicar a presença do Monstro – e, assim, o crossover de Constantine – e fazê-lo de uma maneira em que as séries recém-transplantadas não necessariamente teriam que interagir muito com o outro, mostra mais padrão de Arrowverse.

Share

Deixe uma resposta