Swamp Thing | S01E05 Drive All Night

Swamp Thing | S01E05 Drive All Night

O diretor favorito dos fãs, Greg Beeman (Smallville, Heroes) liderou o novo episódio de Swamp Thing que vai ao ar na sexta-feira, 28 de junho, e o DC Universe divulgou algumas fotos e uma descrição!


O episódio é chamado de “Drive All Night” e é assim que é descrito. Também é interessante notar: DC Comics icon The Phantom Stranger está neste episódio, e se você olhar de perto, parece haver uma foto que inclui o ator Macon Blair no papel, em uma foto com o Swampy. O Phantom Stranger foi introduzido pela primeira vez pela DC Comics em 1952, mas cresceu em popularidade na mesma época em que os quadrinhos da Era do Bronze de Swamp Thing foram produzidos.

Descrição | Swamp Thing | S01E05 Drive All Night

Assombrada pelo fantasma de sua amiga de infância que ressurgiu do pântano, Abby é forçada a confrontar tanto seu passado com os Sunderlands quanto as forças das trevas em Marais. Enquanto ela continua a procurar uma cura para Alec, ele luta para chegar a um acordo com sua transformação, com a ajuda de um misterioso Phantom Stranger (ator convidado MACON BLAIR). Quando a vida de Abby está ameaçada, Swamp Thing é capaz de usar suas habilidades para salvá-la, mas é Matt, em última análise, quem salva o dia – isolando ainda mais a Coisa do Pântano do mundo humano. Enquanto isso, o xerife Cable aprende algumas informações perturbadoras sobre seu filho, enquanto Jason Woodrue compartilha uma revelação sobre Swamp Thing com Avery Sunderland.

Fotos | Swamp Thing | S01E05 Drive All Night

Deixe uma resposta