Fotos promocionais da hora de Supergirl no crossover Elsewords

The Flash | Carlos Valdes, Cisco, não saíra da série

O final da quinta temporada de The Flash trouxe algumas mudanças importantes para a série. Os heróis conseguiram derrotar Cicada, mas no processo libertou o pior inimigo de Barry Allen (Grant Gustin), Eobard Thawne (Tom Cavanagh) e a filha de Barry e Iris, Nora (Jessica Parker Kennedy), a ser apagada da existência. Também viu Cisco (Carlos Valdés) tomar a cura metahumana, assim livrando-se de seus poderes. Essa mudança de status para a Cisco levou muitos a especularem que o próprio Valdes estaria deixando a série, o que alguns sites até citaram como rumores de que o Ator, Carlos Valdes, tinha pedido para deixar a série

Falando com a Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con no sábado, Valdes foi muito direto em afirmar que ele não estava deixando The Flash.

Eu não vou deixar o show nesta temporada. Eu sei que todos aqui estão se perguntando, eu sei“, disse Valdes. “Eu vejo esse olhar em seu rosto. Eu não estou deixando o show. Eu amo esses caras. Esses caras me amam, claramente. Eu amo estar na sala com esses caras. Eu não vou sair tão cedo.

Com Valdes não deixando o show, é de se admirar o que está reservado para o Cisco na 6ª temporada. Cisco fez um trabalho duplo tanto no lado científico no Team Flash quanto como o herói Vibe, ele começou apenas fazendo as coisas da ciência antes que seus poderes fossem conhecidos. É muito provável que, dado que o Cisco apenas desistiu de seus poderes e da vida de metahumano e não tenha realmente desistido do Star Labs ou se mudado, ele simplesmente voltará a esse papel na série. E o suporte do Cisco provavelmente é algo que o Team Flash vai precisar na 6ª temporada.

A jornada emocional que o grande mal está espelha a jornada emocional que Barry Allen deve enfrentar indo para a 6ª temporada“, revelou o showrunner Eric Wallace. “O grande mal nesta temporada, se conseguirmos fazer o nosso trabalho direito, será o vilão mais pessoal que o Flash já enfrentou emocionalmente desde Eobard Thawne. Como o grande problema deste ano está enfrentando as mesmas circunstâncias que Barry Allen está passando, isso os aproximará de forma mais sombria do que os vilões que talvez tenhamos visto nas últimas temporadas.

Share

Deixe uma resposta