The Flash | Hartley Sawyer disse que gostaria de dirigir um episódio da série

The Flash | Hartley Sawyer disse que gostaria de dirigir um episódio da série

Nos últimos dois anos, Hartley Sawyer conquistou os corações dos espectadores do The Flash através de seu papel como Ralph Dibny / Elongated Man. Em uma entrevista recente ao HollywoodLife, ele revelou que não se oporia a ajudar a trazer a série à vida por trás da câmera. Como Sawyer revelou, ele está parcialmente motivado para seguir com a ideia, depois de ver sua amiga Danielle Panabaker, dirigir um episódio da última temporada

Agora que ela fez isso e foi uma coisa realmente inspiradora para mim, vê-la trabalhando tanto para se educar e se saturando no processo.” Sawyer explicou. “E então vá lá e faça isso e faça isso com tanta confiança e esteja tão preparado com um comportamento tão incrível que isso ainda me intimida. Mas mais do que nunca eu fico tipo ‘Oh cara, eu gostaria de tentar isso.’ Mas eu preciso me educar muito mais para ver se eu posso realmente fazer isso. Se eu vou fazer isso, eu quero fazer o certo.”

Como os fãs vão lembrar, Panabaker dirigiu o episódio “Godspeed” da 5ª temporada, que focou principalmente na história de origem do futuro de Nora West-Allen. Panabaker, que interpreta Caitlin Snow / Killer Frost, tornou-se o segundo membro do elenco do Flash a dirigir um episódio, depois de Tom Cavanagh.

Eu acho que certamente me ajudou“, disse Panabaker ao ComicBook.com. “Eu acho que essa é uma das razões que realmente me fizeram querer dirigir também, porque tendo estado no programa por tanto tempo e tendo prestado atenção, eu senti que provavelmente tinha uma vantagem sobre os novos diretores que estavam entrando. É uma linguagem muito específica, e eu entendi isso apenas pelo fato de eu estar por aí há tanto tempo e prestar atenção, acho que isso também me ajudou com o elenco porque eles sabem que eu estive nas trincheiras com eles, e eu também intimamente conheço suas histórias de uma maneira que, novamente, um novo diretor chegando provavelmente viu uma dúzia de episódios, e eu os vivi com eles de uma maneira muito diferente”.

“Eu sinto que essa foi uma das coisas que eu tirei do Tom para realmente estar o mais preparada possível todos os dias, e também tentar comunicar qual era o plano para cada dia, então estávamos todos na mesma página. “, Disse Panabaker. “É apenas brincar com um conjunto diferente de habilidades. É brincar com um conjunto diferente de brinquedos. Que câmeras divertidas podemos usar? Com ​​que frequência podemos usar o guindaste? O que poderíamos fazer visualmente para ajudar a contar a história? Foi divertido”.

Você gostaria de ver Hartley Sawyer dirigir um episódio de The Flash? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Share

Deixe uma resposta