The Flash | Hartley Sawyer falou sobre a possibilidade de um relacionamento de Ralph e Sue na 6ª temporada

The Flash | Hartley Sawyer falou sobre a possibilidade de um relacionamento de Ralph e Sue na 6ª temporada

O episódio final da 5ª temporada do Flash pareceu provocar a primeira aparição de Sue Dibny, e a estrela da série Hartley Sawyer está animada para ver isso. Em uma recente entrevista com o Hollywood Life, Sawyer falou sobre o nome que vimos no final, onde seu personagem, Ralph Dibny abriu um processo chamado “Dearbon”, o nome de solteira de sua eventual esposa. Apesar de não ter sido oficialmente confirmado que Sue irá aparecer na próxima temporada de The Flash, Sawyer mergulhou no porquê de ele achar que seria um ótimo enredo.

Bem, eu acho que o que eu realmente gosto sobre o ‘romance’ é que a idéia de relacionamentos pode ser um espelho para qualquer um e o que isso traz para ele e o que isso realça nele.” Sawyer explicou. “Tem coisas nas histórias em quadrinhos com Sue e Ralph, onde eles vão muito, muito fundo nisso e eu não sei quando exatamente vamos ver e se vamos ver Sue, mas em termos dele lá fora e namorando e se apaixonando por alguém, eu adoraria ver como ele aceita isso. Talvez ele fique com o coração partido. Talvez ele fique desapontado. Como ele lidaria com isso é algo que é realmente excitante e interessante para mim. ele tem mais confiança porque o apoio da família do Team Flash deu a ele essa confiança para amadurecer e crescer em quem ele sempre seria.

Sue apareceu pela primeira vez nos quadrinhos no início dos anos 60, como uma socialite do norte de Nova York que trabalhou como administradora da Liga da Justiça. Depois que Ralph quebrou seu baile de debutante, o casal começou um romance apaixonado e se casou logo depois (com Barry servindo como padrinho). Durante toda a temporada de super-heróis de Ralph, Sue permaneceu uma constante, já que ela viajou com a equipe.

O enredo de Sue teve uma reviravolta controversa em Crise de Identidade, de 2004, um mistério que acabou focando no assassinato de Sue e o estupro passado. O enredo tem sido criticado por muitos fãs nos anos subsequentes, quando Ralph tentou ressuscitar sua esposa na minissérie 52 (em um enredo, estranhamente, envolvendo o atual Legends of Tomorrow, o grande e mau Neron). Sue teve várias experiências com o sobrenatural nos anos desde a sua morte, mesmo brevemente se tornando um membro do Black Lantern Corps.

Através de todos os altos e baixos de sua história da DC Comics, Sue continua sendo uma favorita dos fãs, o que tornou sua potencial aparição no The Flash ainda mais emocionante. E embora seja seguro presumir que sua estréia na televisão se aventurará em um território um pouco diferente, fica claro que o elenco e a equipe do programa estão animados para trazê-la à vida.

Estamos trabalhando para [um interesse amoroso]“, explicou Sawyer em uma entrevista no início deste ano. “Ele tem que trabalhar em si mesmo um pouco mais antes que isso realmente entre, mas ele fez muito trabalho em si mesmo. Se isso tivesse acontecido no ano passado, quero dizer como isso teria sido para ele? Ele não estava preparado para nada assim. Ele meio que trabalhou fora do sistema dele, onde ele estará pronto para isso muito, muito em breve. Estou animado para isso.

Share

Deixe uma resposta