The Flash | Monitor aparece no primeiro episódio da 6ª temporada

Durante a 7ª temporada de Arrow, o monitor (LaMonica Garrett), que os fãs conheceram durante o evento “Elseworlds” do ano passado, chegou a Oliver Queen feliz para revelar a morte iminente do herói e recrutá-lo para tentar parar um cataclismo vindo. Enquanto os fãs esperavam algo assim, como se especulou que Oliver tinha de alguma forma negociado a sua vida em troca da vida dos seus amigos, The Flash e Supergirl, no crossover, a cena confirmou a morte de Oliver, mas não em relação a essa troca. Agora, no entanto, durante o painel de The Flash, na San Diego Comic-Con, foi revelado que não é apenas Oliver quem sabe de sua morte iminente – Barry Allen também.

Durante o painel, a estrela da série, Grant Gustin, revelou que The Monitor faz uma visita à Central City na estréia da temporada e deixa Barry saber que o fim está próximo.

O Monitor aparece no nosso primeiro episódio“, disse Gustin. “Eu acho que a nossa conexão é a nossa morte iminente … Eles podem continuar fazendo o show sem mim.

Agora, eles provavelmente não podem fazer o Flash sem, você sabe, o Flash, mas o apresentador Eric Wallace elaborou que quando o Monitor aparecer neste outono, ele diz que “o universo está em perigo e que a única maneira de salvá-lo é com Barry se sacrificando.” É novidade que será muito difícil para Barry e dará um tom às coisas.

É difícil ouvir que você deveria morrer.

Share

Deixe uma resposta