The Flash | Revelado primeiros detalhes sobre o grande vilão da 6ª temporada

The Flash | Revelado primeiros detalhes sobre o grande vilão da 6ª temporada

The Flash junto com as outras séries ainda está em sua pausa de verão, mas já começaram a surgir os primeiros detalhes da nova temporada. Segundo o site TVLine o site está procurando um novo “big bad male”(algo como o grande vilão masculino) e os produtores estão procurando diversos atores para o papel

Não há como dizer exatamente o que significa esse “big bad”, já que não havia realmente uma provocação super concreta para um vilão em particular no final da 5ª temporada. Alguns especularam que poderia ser Evan McCulloch / Mirror Master, cuja tecnologia de espelhos retratou bastante nos últimos episódios de conflito contra o Cicada II. Há também a natureza do Red Death, um speedster malicioso que foi introduzido no evento cômico “Dark Knights: Metal” e foi provocado no início desta temporada. E chegou a se dizer muito sobre o GodSpeed, que até teve um episódio só dele

Red Death é muito grande.” disse Todd Helbing ao ComicBook.com no início deste ano. “Eu acho que você pode dizer aos personagens maiores quando falamos sobre eles que nós não fazemos isso apenas como um pequeno easter egg. Nós damos a eles um pouco mais como ‘Oh, cara. Essas pessoas podem estar entrando o futuro’“, disse Helbing, reconhecendo que “é uma coisa complicada com a DC. Sempre precisamos conversar com eles no planejamento. Há tantas facetas nisso. Sempre há maneiras de tentar fazer as coisas funcionarem. particularmente complicado, mas eu diria ‘nunca diga nunca‘”.

Claro, há também a natureza de “Crisis on Infinite Earths”, o gigantesco evento de crossover neste Outono que o Flash deve desempenhar um papel instrumental. Vendo como o Anti-Monitor – o vilão central do evento nos quadrinhos – ainda tem para ser lançado no Arrowverse, alguns se perguntaram se ele poderia ser o grande vilão em The Flash na primeira metade da temporada.

Quando eu li o piloto pela primeira vez e vi o piloto, sempre assumi que [” Crisis on Infinite Earths “] seria o final da série“, explicou Hebling ao ComicBook.com. “Então, sim, eu gosto muito disso. Olha, há tantas coisas que podemos fazer depois disso. Acho que é uma boa maneira de chegar a isso mais cedo do que tarde, e isso mudou minha visão do programa.”Eu acho que isso realmente vai injetar uma nova sensação de energia no show, que em um show na sexta temporada você sempre quer. Eu acho que o timing é perfeito.

Share

Deixe uma resposta