The Flash | Tom Cavanagh irá interpretar Pariah em Crise Nas Infinitas Terras

Com “Crisis on Infinite Earths” chegando ao Arrowverse neste ano, cada painel das séries de TV da CW na San Diego Comic-Con(SDCC) no sábado tiveram algumas revelações impressionantes sobre o que os fãs podem esperar do evento de mudança do multiverso, Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow em dezembro e isso é especialmente verdadeiro para The Flash. Durante o painel do show, o showrunner Eric Wallace revelou que Tom Cavanagh estará aparecendo em “Crisis” como Pariah.

“Como parte do cruzamento de ‘Crise nas Infinitas Terras’, Tom não apenas estará interpretando os dois personagens que ouvimos aqui, ele também estará jogando Pariah como parte do crossover”, revelou Wallace. “Ele trabalha para o Anti-Monitor“.

Na minissérie original, é o Pariah que é o ponto central em liberar o Anti-Multiverso “, continuou ele. “Para Tom interpretar um personagem tão importante … ele só vai arrancar suas entranhas e fazer você chorar”. A razão por trás do novo papel de Cavanagh, que será revelado no final da primeira “graphic novel”, “levará a uma reviravolta muito grande no final do caso Bloodwork que lança ‘Crise’“.

Isso revela que Cavanagh terá um papel aparentemente importante em “Crisis”, juntando-se a algumas outras atualizações significativas sobre o crossover. Brandon Routh, que atualmente aparece como Ray Palmer em Legends, retornará como Superman para o evento, especificamente quando o Kingdom Come assumir o personagem. Burt Ward, que interpretou Robin na icônica série de TV Batman dos anos 1960, também deve aparecer, apesar de seu papel ser incerto neste momento. Stephen Amell, de Arrow, estará interpretando múltiplas versões de seu personagem, Oliver Queen, e Lex Luthor, de Supergirl (Jon Cryer) também aparecerão em “Crisis”, outra grande surpresa considerando que o personagem morreu no final da Supergirl Season 4.

Deixe uma resposta