Titans | Ryan Potter acidentalmente revelou o traje da Wonder Girl

A segunda temporada de Titans está chegando no final deste ano e há muito para os fãs ficarem animados. Não só a série provavelmente abordará o grande cliffhanger que encerrou a primeira temporada do programa, mas também verá personagens adicionais entrando em jogo, incluindo a Wonder Girl de Conor Leslie. Enquanto Leslie teve um pequeno papel como Donna Troy na primeira temporada da série, os fãs estavam esperando para ver o personagem ir para o próximo nível e se vestir como Wonder Girl. Agora, graças a uma postagem excluída do Instagram do Ator Ryan Potter, Mutano, podemos ter acabado de ter uma ideia de como será esse traje.

O usuário Vullein070 no reddit compartilhou a imagem que Potter postou (e deletou) e colocou lado a lado com sua própria edição, já que a postagem de Potter foi compartilhada no formato “negativo”. Com as cores restauradas e corrigidas, você pode ver uma variedade de imagens dos bastidores de Titãs – incluindo uma foto de Leslie em seu traje Wonder Girl no lado direito da imagem. Você pode conferir abaixo:

Titans | Ryan Potter acidentalmente revelou o traje da Garota Maravilha

Embora não seja o melhor visual da fantasia da Wonder Girl, ela se parece muito com a primeira revelada em janeiro. O decote e as mangas, em particular, alinham-se a esse traje, cujo design geral – particularmente o campo de estrelas – é uma reminiscência de uma versão mais recente (embora toda em preto) da personagem nos quadrinhos.

Esta não é a primeira espiada por trás dos bastidores que apareceu e revelou alguns detalhes interessantes para a próxima temporada de Titãs. Na semana passada, Minka Kelly, Anna Diop e Leslie postaram um pequeno vídeo no Instagram que mostrava as três estrelas se divertindo no set, mas uma fã de olhos de águia notou Teagan Croft ao fundo, aparentemente recebendo algumas alterações em seu traje. No vídeo, você pode vislumbrar um ponto escuro em sua testa – muito provavelmente a gema que os fãs conhecem bem dos quadrinhos quando se trata de Raven.

Share

Deixe uma resposta