Crise Nas Infinitas Terras | Ashley Scott levará o guarda-roupa original de Birds of Prey

Crise Nas Infinitas Terras | Ashley Scott levará o guarda-roupa original de Birds of Prey

É isso mesmo que você leu, Ashley Scott vai usar as roupas originais da série de Birds of Prey

Cada nova notícia sobre o próximo crossover "Crise Nas Infinitas Terras" na The CW parece deixar os fãs da DC cada vez mais empolgados com a história, que será exibida em cinco episódios de cinco séries de TV da DC Comics em dezembro e janeiro. Uma das maiores surpresas para os fãs de longa data foi a revelação de que Ashley Scott, que interpretou The Huntress, a caçadora, na série de TV Birds of Prey de 2002, reprisaria seu papel em "Crisis on Infinite Earths". Qualquer ligação com uma série tão curta foi um choque, mas Scott não foi o primeiro nome que os fãs receberam de Birds of Prey, já que sua co-estrela Rachel Skarsten atualmente aparece na Batwoman no papel de Alice.

Foi Skarsten quem compartilhou com o ComicBook.com, durante uma entrevista na Comic Con de Nova York no início deste mês, alguns detalhes sobre a natureza do retorno de Huntress em "Crise nas terras infinitas". Aparentemente, Scott estará reaproveitando um guarda-roupa original de Birds of Prey para as filmagens.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Crise Nas Infinitas Terras | Ashley Scott levará o guarda-roupa original de Birds of Prey visite a categoria Arrowverse.

Go up