Ícone do site Crise nas Infinitas Séries

"O episódio mais difícil que eu já gravei", Stephen Amell

"O episódio mais difícil que eu já gravei", Stephen Amell

No último fim de semana teve o evento Paleyfest 2017, e muitas entrevistas, e painéis sobre as séries da DC na CW. Stephen Amell concedeu uma entrevita para o canal GreenArrowTV.

GreenArrowTV: Como será a temporada agora que Prometheus se revelou?
Stephen Amell: Eu acho que se tornará muito mais dinâmica. Tem sido muito legal ver todos responderem positivamente a Josh [Segarra] como Prometheus, que era apenas um advogado e agora todo mundo tipo “ah, o que ele está tramando?”.
Eu realmente gosto disso. Muitas pessoas estão falando sobre como "ele é o vilão mais legal que já vimos desde Slade." Eles nem sequer viram realmente o "florescer de sua rosa do mal", o que realmente podemos ver no episódio desta semana.

GreenArrowTV: O que mais você pode falar sobre "Kapiushon"?
Stephen Amell: O episódio mais difícil que eu já filmei, tanto físicamente como emocionalmente, que não envolveu uma morte de um personagem principal. Eu machuquei muito minhas costas. Aqui está a coisa mais legal sobre este episódio, e as pessoas que tem mais de 20 anos de idade vão entender, ou os fãs de Rocky em geral: O fato de eu ter uma briga com Dolph Lundgren não foi a parte do episódio mais legal pra mim. O fato de que isso é verdade, fala muito sobre o episódio "Kapiushon"(S05E17).

Sair da versão mobile