Arrowverse | Novo Teaser Trailer Do Crossover “Crise Nas Infinitas Terras” #3

Arrowverse | Crise Nas Infinitas Terras será o crossover que acabará com todos os Crossovers

Na boa a gente não tem um dia de descanso, é só notícia ruim, meupaiamado.

Os shows do Arrowverse da CW ainda estão em seu hiato de verão(sim, para eles é verão rs), mas os fãs - e os membros do elenco da série - já estão ansiosos para o crossover deste outono. Em uma entrevista recente ao Hollywood Life, o astro de Flash, Hartley Sawyer, foi perguntado sobre "Crise nas Infinitas Terras", o evento que está previsto para ir ar no final deste ano e início do próximo ano. Como Sawyer, que interpreta Ralph Dibny, revelou, ele não sabe muito sobre onde o evento está indo, além do fato de que ele tem uma escala significativamente épica.

"Eu sei tanto quanto os fãs sabem, porque eles estão selecionando todas essas coisas agora." Sawyer explicou. "Meu entendimento é que este que está chegando no próximo ano é o que eu acredito que será o crossover para acabar com todos os crossovers. É no meu entendimento este será o maior crossover que já fizemos. Haverá muita coisa acontecendo."

Embora os detalhes do enredo de "Crisis" sejam mantidos em sigilo, os fãs esperam que o evento seja extraído da minissérie da DC Comics de mesmo nome, na qual uma série de heróis da DC tentam impedir que o Anti-Monitor destrua o multiverso.

"Você pensa na escala disso, e o que esse personagem significa, e ele sendo introduzido no mundo da TV DC, a primeira pessoa quando você pensa quando pensa no Monitor é o Anti-Monitor" LaMonica Garrett, que interpreta o Monitor , admitiu a ComicBook.com antes de "Elseworlds". "Então, quando você pensa em Anti-Monitor, a próxima coisa em que você pensa é 'Crise nas Infinitas Terras'. Então, se você continuar fazendo isso para si mesmo, isso fará com que seja demais para você. Quando você está entrando nisso Você tem que pensar sobre isso mais tarde Para mim, eu sou um ex-atleta Quando você pensa sobre os grandes jogos, os jogos de boliche, você pensa sobre o Super Bowl, você pensa sobre o World Series, e você pergunta a esses jogadores: 'O que isso significa? Este é um jogo enorme, este é o maior jogo de todos os tempos'. E eles minimizam isso. Eles não querem pensar nisso. Depois do jogo, eles vão te dizer quanta pressão eles estavam sob, e quanto estresse. Eles não podiam dormir à noite. Então, levando-se a isso, é como se eles estivessem tentando não pensar sobre isso, porque se você fizer aquele momento maior do que o que é, vai tirar o melhor de você."

O evento foi promovido no final do crossover "Elseworlds" deste ano e passou a ser montado nos finais de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. A série solo Batwoman, que fará sua estréia ainda neste outono, também fará parte do evento.

"Oh meu Deus, estou muito feliz. Estou empolgada", disse a estrela de Batwoman, Ruby Rose, ao ComicBook.com sobre "Crisis". "Nós fazemos o crossover, bem como três outras coisas que eu acho que não posso falar sobre tudo no mesmo período de duas semanas, que é absolutamente monstruoso como um cronograma, mas muito emocionante como um ator. O crossover é o melhor porque você começa a trabalhar com todos os outros atores, mas eu apenas acho, é claro, todos eles fizeram um ano, dois anos, três anos, seis anos. Eles conhecem seus personagens tão bem, e eu entrei sabendo muito pouco e apenas fazendo isso E isso foi ótimo e foi muito divertido Stephen e Melissa são adoráveis ​​Mas eu acho que quando eu entrar agora, eu sei quem é Kate, Eu sei quem é Batwoman, e será uma experiência diferente".

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Arrowverse | Crise Nas Infinitas Terras será o crossover que acabará com todos os Crossovers visite a categoria Notícias.

Go up