The Omega | Season Finale ​

Black Lightning | Cress Williams revelou qual sua cena favorita dessa temporada

Embora The Flash provavelmente não chegue a Freeland, parece que durante seu tempo no crossover "Crise nas Infinitas Terras", a estrela de Black Lighting, Cress Williams, filmou uma cena com Grant Gustin, O Flash, que está entre suas coisas favoritas nesta temporada. Williams disse que não podia dizer nada sobre a cena, mas que ele e Gustin imediatamente clicaram, e aparentemente o resultado foi algo especial. Williams, cujo programa existe fora do multiverso visto em programas como The Flash e Supergirl, se juntará a Crisis on Infinite Earths em dezembro, marcando a primeira vez que Black Lightning compartilha um espaço com qualquer um dos outros super-heróis da CW.

É claro que o show é gravado em Atlanta, e parte do que torna os crossovers tão 'fáceis' de fazer nos outros shows é o fato de que todos filmam a cerca de uma hora um do outro na área de Vancouver. Pode ser que a Williams não tenha muito mais oportunidades de compartilhar a tela com The Flash.

"O que se destaca para mim - e eu acho, só porque era totalmente diferente - foi honestamente uma cena, não posso contar nada, mas uma cena que fiz em Vancouver", disse Williams a repórteres depois de ser perguntado sobre suas cenas favoritas até agora nesta temporada. "Isso foi muito divertido. Acho que posso dizer que foi com Grant … Mas, foi, você está trabalhando com uma nova pessoa e um novo ambiente … e, Grant e eu, por trás da cenas, descobrimos que temos as mesmas sensibilidades quando se trata do trabalho, e eles escreveram uma cena que era realmente apenas uma boa cena de pessoa para pessoa. Ela passou tão rápido, mas, foi realmente muito divertido de fazer."

Dado o escopo de "Crise em Infinitas Terras", é quase impossível adivinhar o que qualquer cena entre dois personagens pode ser, mas considerando o que está acontecendo nesta temporada em The Flash, pode-se pensar que Black Lightning - um personagem que se destaca dos outros super-heróis da CW, em parte por causa de seu relacionamento com as filhas - pode ter alguns conselhos para Barry Allen, sofrendo com a perda de Nora no final da temporada passada.

Black Lightning não tem um episódio no crossover este ano, e apenas emprestou Williams para os outros shows.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com Black Lightning | Cress Williams revelou qual sua cena favorita dessa temporada visite a categoria Black Lightning.

Go up