HBO Max encomendou nova série baseado no departamento de Polícia de Gotham

HBO Max encomendou nova série baseado no departamento de Polícia de Gotham

A HBO Max anunciou um pedido de série para um drama da DC ainda sem título ambientado no departamento de polícia de Gotham City.

De Matt Reeves e Dylan Clark (The Batman), com roteiro de Terence Winter (Boardwalk Empire), a série gira em todo o mundo que Reeves está criando para o longa-metragem de Batman e se baseará no exame da anatomia da corrupção em Gotham City. É provável que os personagens e atores de O Batman apareçam na série complementar.

"Temos a sorte de ter grandes parceiros em Matt, Dylan e Terry e acesso sem precedentes a uma riqueza de PI de nossos parceiros na Warner Bros. e DC", disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

“Nossa colaboração com a Warner Bros. e a DC nos permite elaborar e aumentar as conexões dos fãs com essas marcas poderosas nos próximos anos. Este é o Batman, como a maioria das audiências nunca viu antes e sabemos que os fãs vão querer passar mais tempo neste novo mundo inspirado no filme ”, acrescentou Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, presidente da TNT, TBS e TruTV.

A série companheira do Batman faz parte de uma área de expansão para a DC na serpentina da WarnerMedia. Recentemente, a HBO Max lançou a série DC Universe Harley Quinn e Doom Patrol, enquanto há dramas centrados em Lanterna Verde, DC Super Hero High e Liga da Justiça Sombria em andamento.

Gotham Central era uma série de quadrinhos que foi publicada entre 2002 e 2006 na DC Comics. O GCPD também foi destaque no drama da FOX Gotham.

O filme The Batman está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com HBO Max encomendou nova série baseado no departamento de Polícia de Gotham visite a categoria Notícias.

Go up