The Question | Kevin Smith quer produzir na Netflix do personagem

The Question | Kevin Smith quer produzir na Netflix série do personagem

Kevin Smith desenvolveu uma série de coisas para o seu trabalho no mundo nerd, e parece que ele gostaria de trazer esse toque para um personagem muito específico da DC Comics. Durante um episódio recente de seu podcast Fatman Beyond, Smith foi perguntado sobre qual propriedade da Marvel ou da DC ele gostaria de adaptar como uma série da Netflix, se tivesse a chance de fazê-lo. Como Smith revelou, ele adoraria adaptar o mundo de The Question de alguma forma ou estilo.

"Meu DC é sempre The Question", explicou Smith. "Acho que seria uma ótima série, e deve haver uma razão para que eles não façam isso." E eu sei que eles têm alguns problemas de propriedade estranhos com o personagem, porque ele veio através do acordo de Charlton e eles os compraram. Eu não sei se isso incluía direitos de filmes ou algo assim ou direitos de TV, mas eu amei isso. Eu acho que a pergunta seria ótima.

Para os não iniciados, Vic Sage/The Question foi criado por Steve Ditko na década de 1960, eventualmente se juntando a DC nos anos 80. Vic era um jornalista investigativo que conseguiu manipular sua aparência com a ajuda de uma máscara de pele artificial. Capaz de esconder sua identidade, Vic iria a qualquer meio necessário para investigar a corrupção e deixaria em branco um "cartão de visita" em seu rastro.

Durante as 52 minisséries, Vic se levantou para ser o herói principal de Gotham City, apenas para descobrir que ele estava sofrendo de câncer de pulmão. No tempo antes de sua morte, Vic treinou Renée Montoya, policial de Gotham, para assumir seu lugar como The Question.

Como Smith apontou, The Question ainda não foi oficialmente adaptado para filmes e televisão - apesar das tentativas de que isso aconteça.

"Eu sempre o levanto." O produtor de Arrow e Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, disse em 2017. "Eu sempre sinto que esse personagem seria um ótimo ajuste com o tom de Arrow. Novamente: não são nossos personagens, são os personagens da DC, e eles têm outros planos para The Question… Eu não sei quais são seus planos, mas claramente eles têm planos - senão estaríamos usando ele. "

Enquanto não há como dizer o que o futuro das séries reserva para The Question, Renee Montoya está programado para ser interpretada por Rosie Perez em Birds of Prey(e Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn). E enquanto isso, Smith emprestará seus talentos para outro pesquisador deos quadrinhos da série animada Howard the Duck, do Hulu.

Se quiser ver mais assuntos relacionados com The Question | Kevin Smith quer produzir na Netflix série do personagem visite a categoria Notícias.

Go up