A segunda temporada da série animada da DC Universe, Harley Quinn, estreou na sexta-feira e seguiu Harley e seus amigos enquanto eles vivem em uma Gotham livre de Batman.
A primeira temporada do programa seguiu Harley enquanto ela lidava com seu status em Gotham depois de terminar com o Coringa, enquanto forjava sua própria identidade de vilã, mas é o vínculo com Hera Venenosa que se tornou o relacionamento mais importante do programa. Enquanto as duas eram apenas amigas na primeira temporada da série, os fãs estão ansiosos para vê-las entrar em um relacionamento romântico.
Os showrunners da série sugeriram que um romance está chegando, em uma recente entrevista para o Commicbook, eles forneceram mais informações sobre o possível casal.
"É direcionado para um relacionamento romântico na segunda temporada, que sempre fez parte do plano", explicou Patrick Schumacker. "Queríamos ter certeza de que a primeira temporada fosse focada apenas em Harley se livrando de seu relacionamento com o Coringa, saindo sozinha, muito focada na carreira, muito focada em subir nas fileiras do ventre criminoso de Gotham. Nós pensamos que ela pular em outro relacionamento logo de cara poderia arrancar os dentes da outra unidade da Harley. "
Ele acrescentou: "Sabíamos com a segunda temporada, uma vez que ela meio que descobriu esse aspecto de sua identidade, que queríamos explorar seu relacionamento com Ivy, suas complexidades, e seguir na direção que havia sido feita nos quadrinhos antes. Nós pensamos que era hora de explorar isso de maneiras mais explícitas do que as que foram exploradas na animação ou em qualquer versão. Estamos bastante evidentes com isso na segunda temporada. São 13 episódios, não é algo em que pulamos. definitivamente a recompensa para o final da temporada. É o grande foco do final da temporada. Mas ao longo do caminho, as coisas acontecem. Eles fazem coisas. "
"Tentamos interpretar a realidade de como seria confuso, desconfortável e desagradável descobrir que você está apaixonado por sua melhor amiga. É confuso, leva um tempo e não é nada agradável. E há definitivamente dois passos à frente, um passo atrás, tipo de coisa acontecendo", acrescentou Justin Halpern.