Supergirl | Primeira imagem da Azie Tesfai como a nova The Guardian

O 12º episódio da 6ª temporada de Supergirl, intitulado “Blind Spots”, já ia ser um grande negócio: Azie Tesfai (Kelly Olsen), personagem regular da série, co-escreveu o episódio com o co-produtor J. Holtham, e o episódio está sendo dirigido por David Ramsey, John Diggle de Arrow. Agora, a CW compartilhou algumas notícias ainda maiores: Como o programa já deu a entender que aconteceria, Kelly se apresentará como The Guardian, o alter ego que foi usado por seu irmão James (Mehcad Brooks) nas temporadas anteriores.

Isso não é tudo o que a CW compartilhou: eles lançaram uma foto inicial de Azie Tesfai vestindo o traje de The Guardian, muito mais fiel ao esquema de cores dos quadrinhos do que o visual original do programa. O episódio “Blind Spots” tratará da desigualdade racial e está programado para ir ao ar em 21 de setembro de 2021.

Finalmente, este episódio não será dirigido apenas por David Ramsey – “Blind Spots” também é o episódio em que o veremos estrelando como seu personagem John Diggle, que ele interpretou pela primeira vez no primeiro episódio de Arrow em 2012

Você pode ver a foto abaixo. Supergirl tem um novo episódio nesta terça-feira, 11 de maio, entrará em hiatus e voltará para sua série final de episódios em 24 de agosto.

Supergirl | Primeira imagem da Azie Tesfai como a nova The Guardian
Share

Deixe uma resposta