Batwoman | Showrunner da série comenta sobre a decisão de substituir Kate Kane

Como falamos em outro post, existia uma possibilidade dos escritores substituírem a Kate Kane como Batwoman na série, você pode ler mais aqui

Em um recente evento de streaming, ATX Festival At Home, a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, falou sobre a decisão se escolheriam uma nova Kate, qual atriz seria:

Para ser sincero com você, considerei a versão de novela por um minuto quente, egoisticamente, porque já tínhamos alguns episódios escritos [com Kate], e em termos de transição seria perfeito”, disse Caroline.

Ela falou sobre como eles chegaram à decisão de criar um novo personagem, a quem os anúncios de elenco se referiram como “Ryan Wilder”, e foi revelado que o superprodutor Greg Berlanti também participou da escolha.

Após uma reflexão mais aprofundada – e Greg me ajudou a fazer essa ligação, ele é muito mais esperto do que eu sobre esse tipo de coisa – ele disse, você sabe, devemos apenas reiniciar o personagem em termos de reiniciar Batwoman como um personagem diferente, e também respeitar tudo o que Ruby colocou no personagem Katy Kane. E acho que também ajuda um pouco a platéia, que não estamos pedindo que não se dirijam ao elefante na sala.

Ryan Wilder é um novo personagem? Parece que sim.

Estou inventando uma personagem totalmente nova que no passado foi inspirada pela Batwoman, então ela assumirá o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazê-lo, então é isso que o torna divertido”, Caroline disse.

A segunda temporada de Batwoman está programada para estrear em janeiro de 2021 na CW.

Share

Deixe uma resposta