Swamp Thing | S01E02 Worlds Apart

Swamp Thing | DC Universe já cancelou a série

Apenas uma semana após a primeira temporada, Bloody Disgusting confirmou relatos de que a DC Universe já cancelou “Swamp Thing”.

Houve relatos de um fechamento prematuro antes das filmagens do final da temporada e parece que o programa perdeu o apoio dos executivos antes mesmo de ser exibido. O serviço de streaming da DC Universe não tem nem um ano, mas os executivos já estão nervosos com os assinantes e com o alcance. “Swamp Thing” foi revisado positivamente entre os críticos e comemorado pelos fãs em todo o mundo, mas a DC Universe não está dando ao show uma chance de crescer e já está abandonando o pântano.

Este é um jogo perigoso e estabelece um mau precedente entre a comunidade, fãs de terror, fãs da DC e fãs de quadrinhos. Não faz nada para gerar confiança e provavelmente resultará em cancelamentos em massa. Com os executivos por trás do DC Universe não dando tempo para o seu serviço de streaming respirar – como fez a AMC com o Shudder – eles estão se preparando para o fracasso. Já existem problemas com menos de um ano de vida no serviço, e algo tem que dar. É lamentável que “Swamp Thing” seja o primeiro de muitos bodes expiatórios.

Outras fontes, relatam um problema passado que divulgamos sobre a divergência na quantidade de episódios da primeira temporada que cita um conflito da WBTV com a DC Universe e sua base de assinantes. E a possibilidade que foi mais divulgada há algum tempo de um conflito de diferenças criativas, algumas pessoas dentro da casa não estão querendo essa pegada do gênero de terror

ATUALIZAÇÃO: O cartunista e escritor(John Gholson, escreveu em seu twitter linkando fontes o real motivo do cancelamento da série, veja abaixo a sequencia de tweets:

Se você for nos tweets acima você verá que ele citou fontes da sua informação, fazendo um resumo rápido do que ele disse é, o estado da Carolina do Norte prometeu um abatimento fiscal de $40mi que, devido a um erro burocrático, eles não conseguiram entregar, esse valor é aproximadamente metade do orçamento da 1ª temporada(estimado em $80mi), o estado corrigiu o erro e ajustou o desconto para $14mi, a WB vendo o problema que isso se tornaria interrompeu a produção da série, afinal eles pagariam bem mais do que tinham estipulado(talvez seja aqui o momento que a série passou de 13 para apenas 10 episódios). Não terá segunda temporada porque com o novo orçamento não tem como manter o nível de qualidade e também não faz sentido deixar a série em standby porque o estado não deve voltar aos valores antigos de taxas

Se você quer ficar sabendo de tudo antes venha para nosso grupo no whatsapp e troque ideia com vários fãs da DC

Share

Deixe uma resposta