Swamp Thing | Série terá apenas 10 episódio e não 13 como foi anunciado

Swamp Thing | Série terá apenas 10 episódio e não 13 como foi anunciado

Como falamos no post sobre o 1º teaser trailer de swamp thing a série não terá mais 13 episódios como tinha sido anunciado anteriormente e sim 10, mas os motivos são bem estranhos e mostra como mais uma vez a warner DC tem sérias dificuldades de organização a longo prazo

Monstro do Pântano ou Swamp Thing, segundo um relatório do site The Hollywood Reporter, foi vitima de uma indefinição entre os executivos da DC Universe e da WarnerMedia. Por motivos de “diferenças criativas” a série sofreu com o corte de 3 episódios.

Mas segundo o relatório os dois serviços de streaming estão passando por uma curiosa situação nos bastidores, como sabemos, toda a biblioteca da DC Comics é comandada pela Warner que em breve lançara a sua própria plataforma de streaming(que falamos sobre a possibilidade aqui), chamada de WarnerMedia, obviamente essa plataforma vai contar com os projetos focados em personagens da DC como também deve contar com conteúdos criados pela CW e outras…

Os executivos da WarnerMedia acreditam que a DC Universe é destinado a um publico muito reduzido e pode causar problemas no futuro, obviamente porque eles teriam dois serviços de streaming concorrendo entre si

E aí fica a nossa pergunta, o que a Warner vai fazer? Já que o publico tem curtido muito os conteúdos criados pela DC Universe. A Warner vai incorporar? Matar o DC Universe, mas manter a linha criativa? E aí o que você acredita que ira acontecer?

Share

Deixe uma resposta